Pular para o conteúdo principal

Quem precisa de Porto de Galinhas quando se tem a Várzea?

Querido Prefeito João da Costa, toda a sua comitiva e a quem interessar possa,

venho através desta convidar-lhes para um excelente programa que pode ser feito diariamente entre as ruas Zezito Costa Rego e João Sales de Menezes, localizadas no bairro da Várzea. Lá podemos encontrar diversas piscinas naturais em tamanhos e formas variadas, com água barrenta acumulada pelas chuvas e que propiciam a proliferação de animais indesejados e podem transmitir muitas doenças. 

Essas ruas ficam próximas a um Colégio que tem um fluxo muito grande de carros e pedestres, que no dia-a-dia afundam seus pneus e pés em uma lama terrível. Segundo moradores da área, obras para o calçamento dessas e outras ruas estão inclusas no Orçamento Participativo da Cidade desde 2009. MAS NADA FOI FEITO ATÉ AGORA!



Fiz essas fotos no dia 20/08/2012 e diante dessas imagens eu lhes pergunto: Quem precisa de Porto de Galinhas quando se tem as maravilhosas piscinas naturais do bairro da Várzea?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudade.

Domingo de Páscoa. Bom dia! Acordamos, tomamos café da manhã e recebemos uma ligação: "Cadê vocês aqui, hein? Liga logo esse computador!" Ligamos. E fizemos uma conexão Suiça-Canadá-Brasil. Vimos de longe, e ao mesmo tempo tão perto, pessoas que fazem nossos corações baterem com força. Matamos um pouco da saudade. E agora estamos contando os segundos para que Julho chegue logo e acabe com pelo menos metade desse sentimento que faz questão de maltratar nossos corações. A outra metade? Essa vai continuar guardadinha pra quando o tempo nos permitir matá-la. Silvana Costa e Suzana Hauser nós amamos vocês demais!

(YN)

“Algumas vezes as coisas que você mais quer não acontecem. E às vezes, as coisas que você jamais esperaria acontecem. Eu não sei... você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca. E então encontra uma pessoa e sua vida muda. Para sempre." Cena final de Amor e Outras drogas ao som de Fidelity, de Regina Spektor. Sinceramente, espero que isso seja verdade. pontoeacabou-se.

Como disse Noblat: Contem outra.

Estava lendo o livro A arte de fazer um jornal diário, de Ricardo Noblat, e heis que me deparo com essa citação à respeito do pentacampeonato que o Brasil conquistou: "O dia mais feliz do século". E logo em seguida o comentário de Noblat: "Como classificar o dia em que o Brasil for campeão pela sexta vez?". Tá explicado, então, porque cargas d'água não vencemos a copa de 2010. Maldita seja essa profecia que um desconhecido jornalista fez! Quer dizer então que só no próximo século o Brasil será Hexa? Ou o jornalista terá a cara de pau de colocar, de novo, que o dia da sexta conquista do mais importante título de futebol do mundo é "O dia mais feliz do século"? Ah vá, pelo amor de Valentino (como diz o cara lá da novela das 7h). Criatividade, jornalistas, criatividade! pontoeacabou-se.