Pular para o conteúdo principal

#100factsaboutme

Vi essa hash tag no twitter e resolvi compartilhar com vocês, ou até comigo mesma, (já que quase ninguém lê isso aqui) 100 fatos ao meu respeito.

#1 Tô apaixonada por um cara que não tá nem aí pra mim

#2 Odeio mentiras

#3 Amo chocolate

#4 Sou viciada em compras

#5 Já bebi até passar mal

#6 Tô lisa "bragarai"

#7 Detesto ter que emprestar minhas coisas

#8 Falo muito alto

#9 Odeio quando as pessoas tentam me controlar

#10 Amo a liberdade

#11 SOU MUITO CIUMENTA

#12 Sinto falta das minhas amigas do colégio

#13 Tenho vergonha de chorar na frente das pessoas, mas choro assim mesmo

#14 Sou impaciente

#15 Sou agitada

#16 Nada nunca é suficiente pra mim

#17 Odeio e amo meus irmãos, ao mesmo tempo

#18 Não perdoo fácil

#19 Não consigo lembrar histórias que me contam

#20 Mas minha memória é boa pra algumas coisas

#21 Não guardo rancor

#22 Não gosto de algumas pessoas simplesmente por não “ir” com a cara delas

#23 Escuto múscia 24 horas por dia

#24 Às vezes dirijo feito louca

#25 Odeio quando me excluem das coisas

#26 NÃO é uma palavra muito presente no meu vocabulário

#27 Entretanto, sou extremamente positiva

#28 Não tenho um filtro entre meus pensamentos e minha boca, por isso, às vezes, falo coisas que não devo

#29 Prefiro me arrepender de fazer uma coisa do que ficar na vontade

#30 Falo pelos cotovelos e muito rápido

#31 Amo os Beatles

#32 Adoro sair pra dançar

#33 Odeio ter que ficar em casa

#34 Sou fã da minha escova progressiva!

#35 Adoro a banda Ciranda de Maluco

#36 Sou super viciada no twitter e facebook

#37 Faço jornalismo

#38 Adoro escrever e faço isso muito bem, modestia a parte

#39 Detesto ter que depilar o buço

#40 Não gosto de andar de ônibus

#41 Tenho um estágio

#42 Não gosto de bagunça, mas meu quarto está nesse estado desde o último carnaval

#43 Estou encalhada

#44 Quero arrumar um namorado LOGO

#45 Não gosto de estar solteira

#46 Tenho medo de espíritos

#47 Nunca fui assaltada, nem espero ser

#48 Desconfio de tudo

#49 É dificil eu admitir estar errada

#50 Só faço o que eu quero

#51 Adoro funk

#51 Não sei dançar forró, mas arrisco uns passinhos

#52 tenho um cachorro chamado Amaro

#53 Tenho preguiça pra muitas coisas

#54 Sou insistente

#55 Me irrito muito fácil

#56 ODEIO gente burra

#57 Não gosto que me cutuquem

#58 Morro de cócegas

#59 Adoro maquiagem

#60 Deixo muitas coisas para serem feitas de última hora

#61 Tenho 20 anos

#62 Meu nome completo é Ariana Catunda de Vasconcelos

#63 Tenho medo de morrer

#64 Faço aniversário em 18 de fevereiro

#65 Detesto fazer serviços domésticos aqui em casa

#66 Escuto todo tipo de música

#67 Minha risada é escandalosa

#68 AMO SUSHI

#68 Como porque gosto e isso me deixa gorda

#69 Acho que sou feliz

#70 Morro de saudade das minhas primas que moram longe

#71 Adoro bebês

#72 Quero ter 2 filhos

#73 Tenho uma lista de nomes que gosto pros meus futuros filhos

#74 Tenho memória fotográfica e seletiva

#75 Perdi dois celulares num intervalo de 6 meses

#76 Amo meus pais imensamente

#77 Sou viciada em coca cola

#78 Minha cor preferida é laranja

#79 Sou apaixonada por fotografia

#80 Amo moda

#81 Quero morar em londres

#82 Meu sonho de vida é fazer intercambio

#83 Falo inglês fluentemente

#84 Adoro sapatos

#85 Meus perfumes preferidos são pure poison e egeo dolce

#86 Não sei viver sozinha

#87 Sou fiel

#88 Sou leal

#89 Adoro dar conselhos

#90 Odeio sentir calor

#91 Quero me formar logo

#92 Não aguento mais a faculdade

#93 Minha cabeça gira a mil por hora

#94 Odeio quando não acompanham meu racicíonio

#95 Tenho pavor de gente lerda

#96 Adoro jogar UNO

#97 Adoro dar carinho

#98 Adoro receber carinho

#99 Adoro quando meus amigos me dizem o que eu preciso ouvir e não o que eu quero ouvir

#100 Sou muito intesa e impulsiva

pontoeacabou-se.

Comentários

  1. Vc esqueceu de dizer que é maravilhosa, cativante, e que não tem como não tem amar.
    Vc vai longe menina linda. Pegue seus sonhos e não solte. bjss da prima torta.
    Livia Catunda

    kkkkk
    agora que vi que vc postou no dia do meu niver. kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudade.

Domingo de Páscoa. Bom dia! Acordamos, tomamos café da manhã e recebemos uma ligação: "Cadê vocês aqui, hein? Liga logo esse computador!" Ligamos. E fizemos uma conexão Suiça-Canadá-Brasil. Vimos de longe, e ao mesmo tempo tão perto, pessoas que fazem nossos corações baterem com força. Matamos um pouco da saudade. E agora estamos contando os segundos para que Julho chegue logo e acabe com pelo menos metade desse sentimento que faz questão de maltratar nossos corações. A outra metade? Essa vai continuar guardadinha pra quando o tempo nos permitir matá-la. Silvana Costa e Suzana Hauser nós amamos vocês demais!

(YN)

“Algumas vezes as coisas que você mais quer não acontecem. E às vezes, as coisas que você jamais esperaria acontecem. Eu não sei... você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca. E então encontra uma pessoa e sua vida muda. Para sempre." Cena final de Amor e Outras drogas ao som de Fidelity, de Regina Spektor. Sinceramente, espero que isso seja verdade. pontoeacabou-se.

Como disse Noblat: Contem outra.

Estava lendo o livro A arte de fazer um jornal diário, de Ricardo Noblat, e heis que me deparo com essa citação à respeito do pentacampeonato que o Brasil conquistou: "O dia mais feliz do século". E logo em seguida o comentário de Noblat: "Como classificar o dia em que o Brasil for campeão pela sexta vez?". Tá explicado, então, porque cargas d'água não vencemos a copa de 2010. Maldita seja essa profecia que um desconhecido jornalista fez! Quer dizer então que só no próximo século o Brasil será Hexa? Ou o jornalista terá a cara de pau de colocar, de novo, que o dia da sexta conquista do mais importante título de futebol do mundo é "O dia mais feliz do século"? Ah vá, pelo amor de Valentino (como diz o cara lá da novela das 7h). Criatividade, jornalistas, criatividade! pontoeacabou-se.